CASE DE LANÇAMENTO DA UD MAIS, NOVA MARCA DO GRUPO, VENCE A CATEGORIA “INDÚSTRIA”
21 de Outubro de 2013
Case de lançamento da UD Mais, nova marca do grupo, vence a categoria “Indústria”
A ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) divulgou na última quinta-feira, 24/10, os vencedores do Top de Marketing 2013, premiação que é considerada o “Oscar do marketing paranaense”. E entre eles está o Grupo Vellore com o case de lançamento de sua marca de utilidades domésticas, a UD Mais.
Com um case detalhado sobre os quase três anos de pesquisa, desenvolvimento e elaboração das estratégias promocionais que resultaram no lançamento da UD Mais em agosto deste ano, a empresa conquistou a categoria “Indústria” do prêmio. Além do Grupo Vellore também conquistaram o prêmio em outras categorias: Fomento do Paraná, Hospital Marcelino Champagnat, Itaipu Binacional, Construtora Rossi, Shopping Mueller, Sistema FIEP (IEL Estagiários e Pronatec na Indústria) Tribuna do Paraná e Vivo.
Durante o evento, que ocorrerá em Curitiba, serão entregues os troféus aos vencedores do Top de Marketing, assim como aos eleitos como Personalidades de Ano: Olivier Murguet, presidente da Renault no Brasil; Carlos Roberto “Ratinho” Massa, da Rede Massa; o chef Júnior Durski, proprietário dos Restaurantes Madero e Mauricio Roorda, da Positivo Informática. Além disso, o ponto alto fica por conta do anúncio do ganhador do Grand Prix, premiação máxima da noite que é concedida para o case melhor avaliado entre os vencedores do Top de Marketing.
A solenidade de premiação ocorrerá no dia 20 de novembro no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba e contará com a presença dos diretores do Grupo Vellore que receberão o prêmio em nome da equipe e, claro, ficarão na torcida pela conquista do Grand Prix.