Foxlux se torna patrocinadora da Arena Corinthians
16 de novembro de 2017
Uma nova parceria acaba de surgir. Após o sucesso do patrocínio do Sport Clube Corinthians, a Foxlux – marca integrante do Grupo Vellore – decidiu ir além e se tornou também patrocinadora oficial da Arena Corinthians.
A aposta no estádio do Timão se deve principalmente às oportunidades de ativação proporcionadas pelo local. Em contrapartida, a Foxlux poderá fornecer à Arena o que há de mais moderno e econômico em termos de iluminação.
“De um lado, vamos contribuir com a redução de custos com energia no estádio e, de outro, poderemos proporcionar aos nossos stakeholders experiências que agregam valor à marca com abordagens diferenciadas, a começar pela convenção de vendas da nossa equipe, que promete ser monumental neste moderno espaço”, avalia Eloir Pereira Padilha Jr., Gerente de Marketing do Grupo Vellore.
Entre as ações previstas com o patrocínio estão a instalação de iluminação especial no Museu do Povo – exposição permanente no átrio da Arena, que traz itens históricos e peças doadas pelos próprios torcedores do Timão –, nova iluminação para área externa, estacionamento e uma iluminação especial nos escudos de aço do Timão, instalados nas fachadas norte do estádio.
A estreia
A Foxlux teve sua estreia nos telões da Arena nada menos do que no clássico contra o Fluminense que garantiu ao Timão o hepta do Campeonato Brasileiro.
E não era para menos: o anúncio da Foxlux como patrocinadora do Corinthians foi feito duas semanas antes de o time ser campeão paulista e a renovação se deu no dia do aniversário do clube, com direito à atuação de mascotes amplamente divulgada nas mídias sociais.
“Com certeza todas as questões formais que envolvem Foxlux e Corinthians estão acontecendo em momentos muito especiais do ano para o clube. Acreditamos que a energia dos nossos produtos estão emanando ondas positivas para o Corinthians e esperamos que as parcerias, que irão até o final de 2018, continuem assim”, comemora Eloir.