Grupo Vellore é o novo patrocinador do Paraná Clube
O Grupo Vellore assinou o contrato de patrocínio com o Paraná Clube e terá a Famastil estampada no uniforme do time de futebol profissional do estado. Essa é a quarta vez que o Grupo investe no time. Nos anos de 2012, 2015 e 2017 o patrocínio se deu com a marca Foxlux, e a novidade de 2019 é a chancela da marca Famastil, adquirida pelo Grupo no ano passado.
O contrato se estende durante toda a temporada do Campeonato Brasileiro da série B. Essa foi uma estratégia de valorização e visibilidade de marca, em especial da Famastil, que retoma com força ao mercado nesse momento. “A Famastil, empresa que tem atuação nacional, será nossa principal marca estampando o uniforme, estratégia alinhada à retomada dela no mercado. Nossa intenção é trabalhar muito em conjunto com o Paraná Clube oferecendo várias ativações para a torcida tricolor”, pontua Eloir Pereira Padilha Jr., Gerente de Marketing do Grupo Vellore.
A marca da Famastil estará estampada acima do número, nas costas, nos uniformes de jogo até o final de 2019. Em uma parceria inovadora no que diz respeito à exposição de mais de uma marca para nosso parceiro, a Foxlux também estará presente de forma pontual, na barra frontal. Existe a possibilidade de alternância entre as marcas de acordo com a estratégia. Para a estreia, as camisas do time tricolor contarão com as duas marcas do Grupo na retomada do Campeonato Brasileiro no jogo contra o Bragantino, na Vila Capanema.
“Para esse primeiro jogo, conseguiremos expor duas marcas (Famastil e Foxlux) de uma mesma empresa sendo uma delas de forma pontual. A cada jogo poderão haver mais mudanças”, explica o diretor de negócios do Paraná Clube, Christian Knaut.
Para Eloir Pereira Padilha Jr, a retomada do patrocínio esportivo é gratificante. “Nos últimos 10 anos o Grupo Vellore vem sempre investindo na plataforma de incentivo ao esporte seja individual, amador ou o profissional, que trazem um grande retorno de visibilidade de marca. O Paraná Clube sempre nos ofereceu visibilidade e profissionalismo nos investimentos da empresa, o que nos faz sempre pensar em voltar. No último ano que patrocinamos o Paraná, o clube voltou à série A, e esperamos que juntos terminemos o ano da mesma forma”, ressalta o gerente de Marketing do Grupo Vellore.
Além de estar presente nas camisas, o Grupo Vellore vem preparando uma série de ações para aproximar o público torcedor de suas marcas, ao criar vínculo não só com a prática esportiva, mas com os apreciadores de futebol.
O Grupo Vellore
O Grupo Vellore é composto pelas marcas Foxlux e Famastil. Com uma trajetória de mais de 20 anos, a Foxlux atua nos segmentos de Iluminação, Ferramentas, Materiais Elétricos e Utilidades, totalizando mais de 650 produtos no portfólio. A Famastil é uma das marcas mais tradicionais no mercado de ferramentas da América do Sul. Há mais de 65 anos, oferece ao mercado produtos nas linhas de Construção e Jardinagem.
Situado em Pinhais/PR – região metropolitana de Curitiba – o Grupo Vellore tem sua sede administrativa e a fábrica de cabos, inaugurada em 2015. A unidade atualmente fabrica cabo coaxial, cristal, bicolor, passa fio com alma de aço e mangueiras.